O Jogo ao Vivo

Opinião

Alegadamente

Diz-se que o ex-presidente planeou às escondidas vender o Benfica. 84% acham que é mentira. Parece que Vieira pagava tudo com o cartão de crédito do clube. 84% dizem para estares calado e apoiar.

Consta que o ex-presidente, vários agentes e pessoas ligadas ao universo diretivo do SLB, estão a ser investigadas por comissões ambíguas em nada mais nada menos do que 55 transferências. 84% clamam a plenos pulmões: "E os outros? Ninguém faz nada sobre os outros?".

Aparentemente há escutas onde Vieira se gaba de ter enganado os deputados, assumindo-se "reformado". Parte desses 84% suspiram pelo seu regresso. O CEO da SAD, diz-se por aí, faturava tudo - incluindo prendinhas para a esposa e o copo d" água da filha - ao Sport Lisboa e Benfica. 84% exigem-te que deixes de ser "garotão". Parece até que a assinatura do atual presidente está em documentos pouco claros, sobre jogadores que valorizaram 500% em pouco tempo ou direitos de preferência sobre outros que acabaram por não ser tidos nem achados. "Dá-lhe tempo", "Força Rui", "Estamos contigo". Há (isto já não é alegadamente) o resultado duma auditoria interna para apresentar desde final de outubro passado, um administrador atual em almocinhos com LFV (porque "não se abandonam os amigos"), um ex-técnico a ser principescamente pago - tudo indica - até final da época, assembleias suspensas e, consta (voltamos ao "parece") um pequeno exército de jogadores para vender, libertar, entregar para abate. 84% acharam tudo isto muitíssimo bem.

PUB

A sério. De quanto é o resgate? Há pelo menos 16% que querem saber quanto custa ter o seu clube de volta.

Positivo: Veríssimo a iniciar bem a pré-temporada para a época de 2022/23.

Negativo: Otávio, o rei da pantomima. Incapaz de disputar um lance dividido sem simular que lhe mataram a família.

*Adepto do Benfica

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG