Com orgulho muito meu

Autocirurgia plástica

Autocirurgia plástica

Ao mesmo tempo que Rúben Amorim estreou um miúdo de 16 anos na equipa principal (e quem não se comoveu com as suas lágrimas não faz falta ao desporto), Jorge Jesus torceu o nariz à formação.

Já o fez tantas vezes, aliás, que será provavelmente o primeiro na história da humanidade a realizar uma rinoplastia pelos próprios meios. Não que surpreenda por aí além esse dom do Mestre da Tática para a, vá, autocirurgia plástica. JJ já disse tudo e o seu contrário em tal número de ocasiões, que talvez já nem possua rins. Outro recorde mundial, decerto, para a Paula Rêgo do futebol.

Refém da aposta que nele fez para salvar o próprio couro, com a corda na garganta pela indemnização absurda a pagar em caso de despedimento, Vieira está incapaz de ver luzes. Exceção feita, claro, às velinhas que se vão acendendo aqui ali nas modalidades ainda não totalmente moribundas. Magnânimo, o grande líder não perde tempo a parabenizar essas mesmas equipas dando palco a quem merece... ele próprio. Site, newsletter, canal, todos os veículos alegadamente afetos ao clube estão à disposição do rei-sol-de-bigode, e quem disser o contrário verá sempre um yes-man disponível para o apelidar de tonto, pulha, garotão, abutre, ________ (acrescentar aqui o próximo insulto).

O clube precisa, como nunca, de uma intervenção. Um forte enxerto de benfiquismo. Um transplante, curiosamente, que só se adivinha dispendioso para os tecidos que urge extrair.

A subir

As multas a Sérgio Conceição. Um dia destes é rapaz para arrotar alguns 150 euros (coitado).

A descer

PUB

Estranhamente, a ESPN não quer dar mais de 150 euros pelos direitos do Tondela/Portimonense.

*Adepto do Benfica

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG