BANCADA JN BENFICA NO CORAÇÃO

A liderança que (não) temos

A liderança que (não) temos

Nos momentos de crise as lideranças fazem a diferença!

Eu sei que pode haver culpa de Bruno Lage, de alguns ou de todos os jogadores no momento que o Benfica atravessou!

Mas só uma liderança que pensa apenas em sobreviver (por todas as razões e mais uma) se pode permitir ir ao balneário "insultar" os jogadores, deixar cair notícias nos jornais sobre futuros treinadores, não desmentir soluções transitórias para vir um salvador qualquer ou nem sequer ir a um jogo depois de ter estado a almoçar "ao lado" do estádio!

Ou não insistir, todos os dias, na necessidade da descoberta dos autores dos ataques ao autocarro ou às casas de jogadores do Benfica!

Ser líder é ser o único responsável nas horas menos felizes e o único ausente nos momentos de vitória!

Quando gostamos do clube que servimos e não precisamos do Clube a não ser vibrar com as suas vitórias, quando não achamos que depois de nós o Benfica deixará de existir, quando tememos os que tudo dão ao Benfica sem nada quererem (a não ser que, quem lá está, não se sirva do mas sirva o Benfica) não somos líderes, somos apenas chefes!

E os chefes que não conseguiram ser líderes... nunca ficaram na História!!!

A subir: Depois desta jornada, quando o F. C. Porto empata com o último - numa exibição atabalhoada e sem brilho - e isso deixa os nossos maiores adversários da atualidade contentes com a exibição - só posso estar otimista para as sete jornadas que faltam! Apesar de tudo o que nos tem acontecido, e que não devia ter acontecido, agora é que tem de ser mesmo: rumo ao 38!

A descer: ​​​​​​​A próxima AG do SLB vai ser realizada... sem se realizar! Ainda assim, a Direção não deixou que a votação por meios eletrónicos fosse feita pelo site do clube! Obrigando os sócios do Benfica - que são de todo o país - a ir ao estádio para uma AG sem discussão, sem esclarecimentos, sem intervenções - como a Direção do Benfica imagina o clube nos seus melhores sonhos - contra todas as indicações de saúde pública!

Ou seja, poucos e amigos, que isto de ouvir críticas não é para os iluminados que querem ficar com o Benfica (e para os que, a par de uns bilhetes e de umas viagens, são coniventes com essa estratégia).

*Adepto do Benfica

Outras Notícias