O Jogo ao Vivo

Bancada JN

Para o Benfica não há impossíveis!

Para o Benfica não há impossíveis!

Surgem, amiúde, aqui e acolá, tentativas vãs de diminuir o nosso empenho e a convicção nas nossas propostas, daquilo que queremos (re)construir no Benfica. A nossa candidatura é inabalável nas convicções, nos valores, nos ideais e no projeto que temos para o Benfica!

Recuperar para o Benfica todos os valores perdidos implica a obrigação desportiva e o dever moral histórico de lutar para construir e relançar o nosso clube nos melhores palcos do futebol mundial de clubes. Marcar presença constante e nas fases mais avançadas da UEFA Champions League é - e só pode ser - o nosso desígnio!

Quando nos/vos disserem, uma e outra vez, que não é possível, recordemos o Benfica do fim da década de 1980.

Apesar de ter sido considerado utópico - e de ter concorrido contra ele, por achar que, no seu último mandato, se começava a perceber a semente de confusão que viria a germinar a partir de então -, em dois mandatos, num total de cinco anos, o Benfica alcançou duas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus.

Não digam - por isso - que não é possível. Porque ao fazê-lo estão a renegar a identidade do Benfica. Para o Benfica não há impossíveis! A nossa história é a melhor prova disso.

Com confiança e determinação. Com trabalho, humildade e elevação. Com sangue, suor e lágrimas, se preciso for, vamos honrar os pergaminhos do Benfica. A nossa equipa está nesta campanha até ao fim, com determinação, dedicação e empenho. Não estamos por dinheiro nem por interesses particulares ou empresariais, nem surgimos para dividir. Estamos para acrescentar, ao Benfica e nada mais, só ao Benfica! Vamos a isto! Antes que seja tarde demais.

O Benfica é nosso!

Adepto do Benfica

Outras Notícias