Bancada JN

Ali Baba e os 40 ladrões

Ali Baba e os 40 ladrões

Vou "fanar" este golo a Portugal, deve ter pensado Mario Dicks, o árbitro assistente no Sérvia-Portugal, que "não viu" entrar a bola na baliza!

O holandês sabe muito bem que este jardim à beira-mar plantado é um covil de ladroagem, a começar no pobre que tem fome e rouba uma maçã, e acaba nos bancos, nos "donos disto tudo", na promiscuidade, na corrupção e nos paraísos fiscais! O árbitro holandês deve ter conhecimento que a maior parte da população do país de "Ali Baba e os 40 ladrões" tem muita dificuldade em ver um jogo de futebol com reformas de 300 euros e ordenados mínimos de 600 e tal e, principalmente, os muitos milhares que nem dinheiro têm para pagar a água e a luz! Futebol? Com a mulher, os filhos e a avó, todos a viverem no mesmo quarto? Só nas tascas e cafés, agora fechados graças ao vírus! A intenção do assistente foi politicamente correcta: "Quem não tem dinheiro não tem vícios. Portugal devia ficar fora do campeonato do mundo". E deve ter acrescentado aos seus botões: "O país com os piores árbitros do mundo, nem vai estranhar a minha golpada". Este árbitro roubou Portugal? Roubou, mas com boa intenção: "Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão". O presidente da UEFA não gosta do VAR! O da FIFA defende a tecnologia! Duas diferenças bem à vista!

O Benfica não consegue vender o nome do estádio por um preço digno. Aqui vai uma dica: Porque não Estádio Luís Filipe Vieira - Agência de Jogadores? Não cobro nada pelos direitos de autor! O patrocinador das camisolas, Emirates, declinou dar o nome: Pudera, eles dedicam-se ao petróleo, negócio a que Vieira ainda não chegou!

A subir
CR7! Sub-21: parabéns, Rui Jorge, o sucessor de Fernando Santos. Que não seja o Ruben Amorim, porque este faz falta ao Sporting.

A descer
Ainda há quem seja contra o VAR. Se não existisse na nossa Liga seria o bom e o bonito com a sacanagem a reinar! Como já reinou.

*Adepto do Sporting

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG