Bancada JN

As "estrelinhas" deram uma volta

As "estrelinhas" deram uma volta

O F. C. Porto ganhou nos descontos, o Braga, igualmente, e o Moreirense empatou com o Sporting ao entrar nos ditos!

As "estrelinhas", neste fim de semana, pairaram noutros campos! Ultimamente, há muito resultado final nos descontos. No mínimo, intrigante! O Benfica conseguiu o golo da vitória com o primeiro penálti da época. Um feito histórico que merece ser proposto ao Guinness World of Records! As esplanadas abriram, já podemos circular entre os concelhos, os leões perderam dois pontos, e Luís Filipe Viera, indiciado no processo do BPN, viu a "coisa" arquivada! Parece-me que está tudo a voltar ao normal! Lá dizia alguém, que não me recordo do nome, "que neste país para se ser alguma coisa é necessário não ser-se coisa alguma!".

As "estrelinhas" do Sporting foram dar uma mãozinha ao F. C. Porto, ao Benfica e ao Braga. Até acho que foram três constelações, a maior das quais, a Andrômeda, foi a que deu a maior ajudinha ao F. C. Porto! Mesmo nos descontos, notou-se a grande luminosidade, com a estrela Sergiana aos saltos como um verdadeiro campeão de trampolim! Mas, atenção, na próxima jornada, o F. C. Porto em Tondela e o Benfica em Paços Ferreira, vai ser muito difícil contar com a ajuda dos efeitos celestiais!

A justiça sérvia condenou esta semana o árbitro de futebol Srdjan Obradovic a 15 meses de prisão, além de ser banido por 10 anos de qualquer função relacionada com arbitragens ou cargos da Federação Sérvia de futebol! Isto em Portugal seria completamente impossível, uma vez que as prisões estão completamente esgotadas!

O caso mais digno de registo é, realmente, a sequência dos últimos jogos de Jesus sem perder! Seis! Não foram limpinhos, mas foram seis! E a quem é que o "melhor treinador do Mundo" deve estas vitórias? A jogadores que ele não queria no Benfica! Lembram-se? Ou a memória é curta?

A subir

Espero bem que o F. C. Porto ganhe ao Chelsea! Seria muito bom para todos os clubes portugueses!

PUB

A descer

A falta sobre Nuno Mendes, no Moreirense, que o deixou lesionado! Não houve cartão vermelho, nem sequer o amarelo?

*Adepto do Sporting

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG