Bancada JN

Beijinhos e abraços

O Sporting empatou em Famalicão. Ruben tem de resolver o problema do ponta de lança! Paulinho, 19 jogos, 4 golos! Contratado por 16 milhões ao esperto do Salvador, o ponta de lança, até agora, custou-nos 4 milhões por cada golo que marcou! Enfim, o treinador é que sabe! No empate com os nortenhos, de realçar a incompetência do árbitro. Tão mau, coitadinho! Vai ter de mudar de profissão. Mostrou mais amarelos do que pulgas num cão vadio! Nem num filme de desenhos animados isto seria possível! Ele está convencido que o apito é um chupa-chupa! Sabe-lhe bem ter aquilo na boca!

A "festa do Benfica" foi uma semana de carinho, abraços e beijinhos. Até parecia que tinham ganho a Champions! Lágrimas, um verdadeiro filme romântico. Aquela cena do Brás a acariciar a cabecinha do Rui, tão enternecedora que, se Vivien Leigh e Clark Gable fossem vivos, morreriam de inveja e aprenderiam como deviam ter sido feitas as cenas de "E tudo o vento levou"!

O Paulinho Futre é outro "rei do amor"! (Atenção que tenho grande admiração por ele, como jogador). Mas ele gosta muito do Filipe Vieira, do Rui Costa, do Varandas, do presidente do Atlético e do Real Madrid! Também manda beijinhos e abraços a todos. Está sempre a chegar de Madrid! O Paulinho é um autêntico Padre Américo! Gosto muito de o ver como comentador. Divirto-me à brava com ele. Ele estende o braço direito, diz duas palavras, estende o esquerdo, inclina-se para trás, inclina-se para a frente, respira, inspira, inclina o corpo para a direita, depois para a esquerda, toma balanço, pensa, reflecte, e lá proclama, de repente: "Mariana, o que é que perguntaste?". Só me falta perceber uma coisa: Ó Futre, qual é o teu clube?

A subir A festa do Benfica depois do jogo com o PSV. Um filme muito romântico!

A descer A arbitragem do Famalicão-Sporting. Degradante. Dos 90 minutos, só vimos 45! Um roubo!

o autor escreve segundo a antiga ortografia

PUB

*Adepto do Sporting

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG