O Jogo ao Vivo

Bancada JN

Director de programas, novelas e informação

Director de programas, novelas e informação

Foi absolutamente emocionante o que me aconteceu esta semana! Nem que eu ganhasse o Euromilhões se poderia comparar. Espero, se amanhã me virem a guiar um Ferrari, não me tomem por suspeito de enriquecimento ilícito! Queira Deus eu não vá causar um "buraco" no Orçamento do Estado!

Recebi uma carta, assinada pelo director da Segurança Social do CNP, informando-me que, a partir de janeiro, o aumento da minha reforma será de 1.60 euros! Já posso, com este dinheiro extra, pensar nas compras de Natal! Eternamente reconhecido ao estado português! Bem haja!

Depois das longas novelas "Cavani vem ou não vem" e "Rúben Semedo vem ou não vem", vamos já no 32.º episódio da ficção "Lucas Veríssimo vem ou não vem"! O Benfica é, na realidade, uma verdadeira estação de televisão, não estivesse lá o José Eduardo Moniz, tendo como "director de programas" o Luís Filipe Vieira! Agora com Pedro Pinto como "director de Informação", a coisa fia mais fino. Já devem ter começado as gravações de "O William Carvalho vem ou não vem"! É preciso relembrar os leitores desta crónica, que todo este desfilar de ficção começou com uma autoria de Jorge Jesus: "O Bruno Henrique e o Gerson vêm ou não vêm do Flamengo?". Mais uns meses e o "director de programas" vai ter que convidar a Teresa Guilherme para começarem os reality shows no Benfica!

Completamente extasiado com o meu aumento da reforma, nem me consegui concentrar no Paredes-Benfica. O plantel do Benfica era quase todo formado por jogadores que Jesus queria ver pelas costas. Até Samaris, que marcou o único golo da vitória. Já nem sei se foi o Samaris. Foi? Eu estava tão exausto das comemorações que fiz em família graças ao 1.60€ que o estado me proporcionou que, antes do intervalo, adormeci que nem um anjinho. Mais tarde, disseram-me que tinha sido um jogo tipo solteiros-casados! Nessa hora e meia até sonhei com Pinto da Costa que falava em foguetes e canas, e o Jesus a proclamar aos sete ventos que os seus jogadores não tinham estofo (?!). Depois da fortuna que o "director de programas" gastou? Ou o clube vai ter que convidar Cristina Ferreira para injectar uns milhões na SAD para comprar mais jogadores? Seguem-se os próximos capítulos. O que os Monty Python e John Cleese perderam, caso ainda estivessem no activo. O Benfica tornou-se numa fábrica de gargalhadas!

Em cima

Completamente siderado com o desempenho de Miguel Oliveira na pista de Portimão! Arranca da pole position e...espera aí que eu já venho! Chegou a ter 4,5 segundos de avanço sobre Miller e Morbidelli, que não são uns quaisquer! Líder da corrida durante todas as voltas! Parabéns, futuro campeão do mundo!

Em baixo

PUB

O Paredes-Benfica. Que tristeza!

Adepto do Sporting

o autor escreve segundo a antiga ortografia

Outras Notícias