Bancada JN

Frederico Varandas

O Braga-Sporting teria sido um fim de tarde bem passada, não fosse aquela miserável exibição do meu clube e, pior ainda, a actuação daquele árbitro que sabe tanto exercer a sua profissão como eu percebo de energia nuclear.

Nada para admirar, pois os árbitros portugueses são os piores do mundo! Sentei-me no sofá, e ainda voltei atrás, na imagem, para ver atrás de Frederico, o ex-treinador do Mónaco! Mudança outra vez, Frederico? Campeões na mudança de treinadores? Como sou mais educado do que o Conceição, digo: shit!

Oh, Fred, proponha à FIFA a contratação de árbitros ingleses! Talvez até ficassem mais baratos mesmo com estadia e aviões! Pelo menos víamos jogos de futebol! Oh Fred, a minha alma ficou atónita, quando soube que o Chicão, novo líder do CDS, fazia parte da sua Direção! Está explicada a razão de vocês não perceberem nada de futebol! O Sporting é gerido por yuppies! Tenho uma certa admiração por si, Varandas. Pela sua dignidade, e a maneira como tem lidado com os acólitos dos terroristas de Alcochete. É que estes tipos conseguem ser piores do que os macacos e os ratos do F. C. Porto, e os emails e os juízes do Benfica!

E acho que deve acabar o seu mandato. Não contem com os 14 votos do sócio 791 para mais destituições! Mas dê, por favor, ao Silas, a oportunidade de mandar no futebol! É que ele, coitado, nada sabe do que se passa à sua volta. Nem dos jogadores que saem, nem dos que entram! Só deve ter tomado conhecimento da saída do Bruno Fernandes depois de o ver jogar, com o n.º º18 do Manchester United! E faça uma aliança com o Jorge Mendes. Com sorte até poderá vender um jogador que valha cinco ou seis milhões...por 126!

Tente conseguir uma reunião com a nossa querida Isabel dos Santos (acho que ela é do Sporting) e peça-lhe um empréstimo para comprar três ou quatro grandes jogadores! Não é crime nenhum pedir 80 ou 90 milhões à mulher mais rica de África. Ela só roubou larápios para investir num país de ladrões! Ficou tudo em família! E a sabedoria está no povo: "Ladrão que rouba ladrão...tem cem anos de perdão!" Viva o Sporting!

Sobe

O trabalho de Ruben Amorim no Braga.

Desce

A indecente dualidade de critérios de Jorge Sousa no Braga-Sporting. Uma vergonha!

Ator / Adepto do Sporting

o autor escreve segundo a antiga ortografia

Outras Notícias