Bancada JN

O Estoril e o "circo vermelho"

O Estoril e o "circo vermelho"

O Sporting passou no Estoril, jogando um futebol quase bom! Claro que, com Coates, é outra loiça! (Ó Pote, põe-te bom que eu não nasci para sofrer!).

Mas atenção, a equipa da Amoreira não é para brincadeiras. Aposto que nem o F. C. Porto nem o Benfica (mesmo com Jesus aos gritos), nem os outros, lá passarão!

Que grande equipa e que grande futebol mesmo com a soma dos ordenados canarinhos, todos juntos, inferior ao que ganha o Otamendi ou o Corona! E, neste jogo, aconteceu o absolutamente inesperado, um milagre! Um árbitro português (!?) interrompendo o jogo só quando tinha que interromper! Coisa rara nos tempos de hoje, um árbitro deixar jogar futebol! Tiago Martins, chapeau!

O Benfica ganhou ao Boavista. Nem sei como correu o jogo. Pagar 10 euros à BTV? Tá bem, tá! Mas eu sou algum totó? Só tomei conhecimento do "circo" que continua a reinar no Benfica!

Rábulas de autêntica palhaçada que, se o maior palhaço de todos os tempos, o Popov, ainda fosse vivo, teria muito que aprender! Aquela cena entre João Malheiro e Otávio Machado, na televisão! Impagável! Croquete & Batatinha devem ter "morrido" de inveja!

O F. C. Porto deu uma abada no Moreirense à conta de um jogador que estava "cansado" de jogos e viagens! Coitado! Tanta pena que eu tive dele! Mas o mais relevante de tudo é que não se viu o Sérgio Conceição zangado, à parte de meia dúzia de arrufos! Nem partiu nada! Um acontecimento sobrenatural!

A subir
O jogo Ajax-Cambuur! Nove a zero! E só um jogador bisou! Quem não viu não sabe o que perdeu! Quem tem box que volte atrás! Que jogo de futebol! Nem dei pela presença do árbitro!

PUB

A descer
Mais um espectáculo de "circo" (sem ofensa para os palhaços) na assembleia do Benfica! E tudo de borla! Nós, os de fora, não pagámos néria! Venham mais!

*Adepto do Sporting

(O autor escreve segundo a antiga ortografia)

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG