Bancada JN

O futebol tuga

Portugal deve ser um país de surdos! Só vejo anúncios sobre mini amplificadores para colocar no buraco do ouvido, feitos por gente conhecida! Não sei se este país está surdo devido aos gritos da Cristina Ferreira ou se é por ouvir os comentadores da bola!

O Sporting perdeu pela primeira vez! Tinha que acontecer na primeira péssima exibição da era Amorim. E logo quando o técnico comandou o jogo de casa! O "desastre" foi devido a quê? À péssima exibição do Esgaio? À apatia de Neto que levou um "bailarico" de Jean Patrick? À ausência de Gonçalo Inácio? À expulsão de Daniel Bragança? À cachimbada sevilhana de Paulinho que o colocou no meio de 11 virgens da Arábia? À falta de Porro? Não sei. Sei que foi mau demais, e já estou a tentar varrer este jogo da minha memória!

O F.C.Porto ganhou ao BSAD, perdão, ao Covid Praia, ai que não acerto, ao Estoril Praia! Tanto condenaram o jogo do Jamor e, afinal...sai mais um "jogo da vergonha" para a mesa do canto! Futebol tuga! E ganhou graças ao filho do treinador! Ainda não perdi a esperança de ver jogar na equipa A, um tio ou um sobrinho do Conceição! O F.C.Porto é, realmente, uma "família"!

O Benfica ganhou. Como o jogo foi transmitido pela BTV, não vi! O meu dinheiro não entra nos "cartões bancários que pagam tudo!" Mas já se fala, entre os "paineleiros", que o Benfica jogou com 13 jogadores (árbitro+var) contra 11 na primeira parte, e contra 10 na segunda! Futebol tuga!

Positivo: O jogo Wolverhampton-Sheffield United. Sem interrupções tipo arbitragem tuga! Lage, um escorraçado do Benfica a dar cartas em Inglaterra!

Negativo: A estátua de Sérgio Conceição no museu do F. C.Porto! O escultor devia estar em baixo de forma quando a fez! Aquilo está mais parecido com o Tony Carreira!

*Adepto do Sporting

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG