Bancada JN - Coração de leão

Os bailaricos

Fiquei um pouco perturbado com o "bailarico" dado ao Sporting pelos rapazes vestidos de cor-de-rosa do Lask Linz! Posso dizer que fiquei mesmo de rastos! Na sexta-feira seguinte, ao acordar, pensei que tudo aquilo tivesse sido um pesadelo! Mas não.

Afinal eu tinha sonhado com outras coisas. Sonhei com o Vieira a chorar e a dizer que tinha a 4ª. classe! Se calhar, quando chegou à 4ª. classe não conseguiu média suficiente para entrar em medicina! Afinal o pesadelo do "bailarico" das valsas de Johann Strauss com que os rapazes vestidos de cor-de-rosa nos brindaram, não tinha passado pelos meus sonhos. Sonhei com muita coisa menos com os 4-1! Até me lembro de ter sonhado com um rapaz do Big Brother que foi parar a uma ala psiquiátrica depois de ter falado com a Teresa Guilherme! Não compreendo como é que sonhei com isto se nunca vi o Big Brother, exceptuando aquele do Zé Maria das galinhas, que também teve que curar a mona, e do pontapé nas partes baixas da outra! Enfim, a cultura da nossa televisão! Também sonhei com a nova novela "O Ruben Semedo vem ou não vem?" depois de meses de grande sucesso na exibição da outra, "Cavani vem ou não vem?"

Mas não sonhei com os malditos 4-1! A coisa aconteceu mesmo! Depois de acordado, dei comigo a pensar: melhores dias virão! Não vou para a porta do Estádio Alvalade pedir a demissão de Varandas!

E melhores dias vieram. Gabo a tua paciência, Varandas! Vai em frente! Estás no caminho certo. Esqueci todas as tristezas com o magnífico futebol do Sporting em Portimão! Foi de encher a vista! Que jogadores, aqueles putos! Eu sei que tens inimigos dentro e fora do clube. Os que querem o poder, e os que adoram o "terrorismo! Esta malta não sabe perder! Aguenta, pá!

Que eu saiba, os adeptos do Manchester não pediram a cabeça do presidente quando levaram seis do Mourinho! Nem "armaram barraca" em Liverpool quando o Jurgen Klopp levou sete do Aston Villa. (Em Birmingham, nem sequer houve assaltos a Academias!). Nem o Pinto da Costa foi ofendido quando perdeu em casa com o Marítimo! Nem depois do Benfica-Farense, vitória sortuda com golos marcados por jogadores que o Jesus não quer! Um "bailarico" algarvio! Ninguém piou!

Sportinguistas (os que querem o poder e os desordeiros): deixem em paz o Frederico Varandas!

Benfica, Porto e Braga: Ponham-se a pau com os "infantis" do Sporting!

A subir

Nuno Mendes. 18 anos! Que genial jogador! Já o tinha aqui afirmado várias vezes. Esperem pelo Joelson Fernandes! Ruben Amorim, grande treinador.

A descer

Sporting-Lask Linz. "There are evils that come for good"!

O autor escreve segundo a antiga ortografia

*Adepto do Sporting

Outras Notícias