O Jogo ao Vivo

Bancada JN

Os presidentes que temos

Os presidentes que temos

Eu sou um grande fã da Fórmula 1. O que não tem nada a ver com o que vou escrever. No próximo mês vou protagonizar um trabalho teatral num teatro com a lotação de 300 lugares.

Entre cada espectador vão haver duas poltronas vazias com um cartaz de todo o tamanho com a frase: NÃO SENTAR! A plateia ficará reduzida a 30 espectadores! Do palco, nos ensaios, só vejo papéis brancos no lugar das pessoas! E na pista de Portimão estiveram vinte e tal mil espectadores todos "encaixotados" uns nos outros! Muitos sem máscara! E um casamento com 200 pessoas e "tudo ao molho e fé em Deus"? Mas que raio de DGS é esta?! É o país que temos!

O Sporting vendeu o Vietto por 3,5 milhões. Um preço baixo. Mas se atendermos que vai poupar 11,5 milhões nos ordenados do jogador, o negócio tem um outro significado. Com o tempo, Frederico Varandas vai melhorando como presidente. As contratações, esta época, nada têm nada a ver com o passado. Jogadores portugueses e de grande qualidade. E, para substituir Vietto, temos lá um puto que é bem melhor do que o argentino: o Tiago Tomás!

Desta vez, Frederico Varandas até parecia um homem que sabia falar! Refiro-me à sua resposta a Pinto da Costa. Também não gostei da entrevista do presidente do F. C. Porto. Foi mau demais. Nunca me passou pela cabeça que ele falasse daquela forma, principalmente, porque nada teve a ver com a sua habitual ironia. Varandas tirou partido da invasão de Alcochete? Elogiar a Juve Leo? Ó Pinto, pela sua rica saúde! Prefiro ouvi-lo falar do "macaco"!

Luís Filipe Vieira, grande benfiquista! Vinte e cinco anos sócio do F. C. Porto! Sócio do Sporting para usar as piscinas do clube(!?). Presidente do Alverca! (O Alverca tem piscinas?). O homem é, realmente, muito versátil! Se fosse actor americano dava cartas ao Roberto de Niro! E não entra em debates? Alguém é capaz de me explicar que raio de benfiquismo é este?

Os presidentes que temos.

Adepto do Sporting

PUB

Outras Notícias