O Jogo ao Vivo

Bancada JN

"Pero que las hay, las hay"

"Pero que las hay, las hay"

O Benfica? Mais do mesmo! Até ganham jogando pouco! Devem ter contratado a bruxa do Pinto da Costa! E ela, com outras condições sociais, e ordenado melhorado (ela está-se marimbando para a inflação), vive agora na Luz!

E, depois, coitada, deve-se ter borrado toda com aquelas buscas dos tipos dos impostos! Aposto que deve ter dito a Pinto da Costa: "Assim não dá! Bye bye!" Mas, em jeito de despedida, ainda fez um trabalhinho no Bessa: expulsou um axadrezado, e manteve Sérgio, calmo, na bancada, sem partir nada e sem bolas para chutar! Como um menino bem comportado! "Que las hay, las hay."

Título dos jornais: "A águia voa!" Então, se tem asas é para voar! Evidentemente, com a excepção do estádio da Luz, onde o pobre pássaro só tem direito a uma voltinha para vir comer o bife! Até se aproveitam da fome do bicho!

PUB

Nesta jornada, o Sporting foi "prejudicado" em Portimão, onde os algarvios falharam um penalty contra o Braga! E "beneficiado" com a vitória do Chaves contra os gansos! Mas ganhámos em Famalicão, finalmente, desde a última vitória nos tempos em que eu ainda andava no liceu! E ganhámos bem! Finalmente o Trincão justificou o preço da transferência! Já não era sem tempo! Pote em grande! E Porro, mais do mesmo, um leão feroz, fora da jaula, que só o conseguem derrubar à canelada! Quanto a Paulinho, Ruben tem sempre razão. Quando ele saiu, o Sporting já não foi o mesmo! Bora Sporting, apanhar o Braga e o F. C. Porto. Estão mesmo à mão de semear!

A subir
A "matança do borrego" em Famalicão!

A descer
Aí vem mais uma "novela" de Ronaldo! Agora até na Imprensa mundial! O nosso melhor jogador de todos os tempos não anda bem da "mona"! A precisar de psicólogo! Ou talvez psicóloga!

*Adepto do Sporting

(O autor escreve segundo a antiga ortografia)

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG