O Jogo ao Vivo

Bancada JN

Quo Vadis, Casa Pia?

Porque será que o Sporting não joga sempre assim? Mistério! Não me lembro do Adán fazer uma defesa contra o Guimarães! Até o Coates descansou, como se estivesse na praia a ver o mar, e a dizer para o Matheus Reis: "Hoje trabalhas tu, que eu estou a descansar!" Edwards, o "Messi" do Sporting, até me fez lembrar o Pedro Barbosa dos velhos tempos, que parecia ter a bola colada ao pé com Loctite supercola 3!

O Sporting sem Porro não é a mesma coisa. Um autêntico leão, que apanhou a jaula aberta e pôs em pânico os pobres vimaranenses! Só lhes faltou fugirem do "animal" para fora do relvado! Porque é que o Sporting não joga sempre assim? Voltou a esperança de apanharmos o F. C. Porto, caso a bruxa das Antas vá de férias para a Caparica! Quatro a zero ao Paços de Ferreira? O último com dois pontos? Tá bem, tá! Quanto a apanhar o Benfica, já desisti. Só lá vai com binóculos! Nem vi o jogo com o Estoril. O clube da minha terra é muito benfiquista! A "empresa" Enzo, Neres & Associados, que tem como "CEO" o António Silva, estão, infelizmente para mim, imparáveis!

Ó Fernando Santos! Não metas o António Silva a jogar, não! Mete outra vez os mesmos que nós já estamos cheios de saudades! E não esqueças de pôr o Ronaldo, porque ele está em grande forma! São tantos os golos que ele tem metido, que aquilo só lá vai com máquina de somar!

PUB

O espanto deste campeonato é o Casa Pia! Quo Vadis, Casa Pia? Aquilo em Braga foi como quem limpa bebés! Mas que tratado de bola! Quarto lugar na Liga! E onde está o Ricardo Horta? É um bom jogador. Mas será que justificou toda aquela história dos milhões entre o Benfica, Salvador e os espanhóis? Não estou a ver. Mas o defeito deve ser meu!

Ponto positivo: Ruben Amorim. O carácter dos homens vê-se quando perdem! E Ruben tem mostrado um nível que não é para todos! Não perdeu a educação, não dá gritos histéricos, não vai ao centro do terreno ofender árbitros! É um senhor! Aconteça o que acontecer, não te vás embora! O Sporting precisa de ti!

Ponto negativo: Os árbitros portugueses! A maior parte, coitados, muito maus! Que tristeza!

Adepto do Sporting

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG