Bancada JN

Quo vadis, Sporting?

O Bruno de Carvalho disse que se ia candidatar à presidência do Sporting! Foi a maior notícia da década, e ultrapassou a da ida do Cláudio Ramos para o "Big brother"!

Os sportinguistas andam cheio de saudades dos campeonatos que ele nos deu, do assalto a Alcochete, do casamento nos Jerónimos, dos seus posts no Facebook, das providências cautelares e, sobretudo, das contas da tesouraria do clube.

Júlio Machado Vaz, esclareça-me: eu sei que a psiquiatria ainda não tem cura, mas diga-me: este indivíduo tem possibilidade de, pelo menos, umas melhoras? Eu acho que ele sofre de perturbação de identidade dissociativa (ID)! Nos meus tempos de membro do Conselho Leonino (pirei-me do "manicómio" ao fim de dois meses) lembro-me que ele falava normalmente quando estava a sós com um de nós e, quando enfrentava uma câmara de televisão, as suas cordas vocais alteravam-se completamente, e emitiam aquele som característico dos megafones! Ou será um caso de doença bipolar? Consultei um livro de psiquiatria e li: "Irritabilidade extrema; a pessoa torna-se exigente e zanga-se quando os outros não acatam os seus desejos e vontades;...mania da grandiosidade!".

Este julgamento de Alcochete já é um marco do anedotário nacional! À porta do Tribunal de Monsanto ouvi um arguido dizer: "Eu só fui a Alcochete para falar com o Jorge Jesus!". E eu pergunto: então, e foram mascarados porquê? Naquela altura ainda não havia o coronavírus!

Frederico Varandas qualquer dia já teve mais treinadores do que providências cautelares apresentadas pelo Bruno de Alcochete.

Os sportinguistas não têm direito a um pouco de paz? Quo vadis, Sporting?

A subir

O génio Bruno Fernandes, com a Inglaterra a seus pés!

A descer

O "despedimento" da Europa das quatro equipas portuguesas! O mais escandaloso foi o do Sporting. E Silas inicia o jogo com a "pérola" Plata no banco! Aquela defesa sem Jérémy Mathieu, não é um buraco, é uma cratera! E Coates não pode estar em todo o lado. Eu faço ideia como estará aquele balneário. Agora só faltava meterem o treinador do Braga ao barulho, para os jogadores ficarem mais bem dispostinhos!

Adepto do Sporting

o autor escreve segundo a antiga ortografia

Outras Notícias