Bancada JN

Tudo normal!

Dentro do 99.9% do expectável, o Sporting ganhou ao Belenenses SAD! Outra coisa não seria de esperar. Tudo normal!

O Pedro Gonçalves desta vez não marcou? O Paulinho anda fora da graça de Deus? Tudo normal. Marcaram o Palhinha e o Gonçalo Inácio! No próximo jogo,senão marcar o Coates, talvez marque o Adan! Tudo normal!

Com Jesus também continua tudo normal! O Odysseas não faz grandes exibições? Tudo normal! Eu até acho que o treinador do Benfica inventou uma variante (não estou a falar de vírus) da língua portuguesa o que não deixa de ser original! Ele bem salta, grita, gesticula, mas para quê? Se nós, espectadores dos jogos na televisão, confortavelmente sentados no sofá, não percebemos o que ele diz nas entrevistas, como vão entender os jogadores estrangeiros, o que ele grita para dentro do campo, na sua variante da língua de Camões?

No penúltimo jogo do F. C. Porto, confesso que me assustei. Como não se tratava do Sporting, estava a ver o jogo sem óculos por me ter esquecido deles no carro. De repente, eis que um indivíduo desata aos murros à cobertura do banco de suplentes e aos gritos para um vulto! Querem ver que o Hibatullah Akhundzada entrou em Portugal?! Não me pareceu que o sujeito estivesse a gritar com uma senhora de burka! Pitosgas, corri para o carro, em alta velocidade, para ir buscar os óculos! Uff! Que alivio! Pude, finalmente, enxergar, apesar de ter que voltar com a imagem para trás. Afinal tratava-se do treinador do F. C. Porto que, com as veias a saltarem-lhe do pescoço, gritava com um sujeito muito baixinho de careca luzidia. O que a falta de vista nos sujeita quando nos esquecemos dos óculos! Voltei mais uma vez atrás com a imagem para ter a certeza que um dos lados da cobertura do banco estava em cacos! E estava! Tudo normal! Anteontem empataram no Funchal! Mas a culpa foi do relvado! Presumo que o adversário não jogou no mesmo campo!


A subir

Tudo normal!

A descer

PUB

Tudo normal!

*Adepto do Sporting

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG