Bancada JN

Um Sporting imparável

Um Sporting imparável

Sporting, campeão nacional de futebol! Sporting, campeão europeu de futsal! Sporting, campeão europeu de hóquei em patins! Um Sporting imparável! Que tratado!

Dizia um ex-jogador, agora "comentador" num programa de televisão, que o Sporting só tinha na equipa de futebol "dois ou três miúdos"! Que era tudo uma "ganda tanga"! A sorte dele foi, quando era um grande jogador, ainda não ter os problemas de visão que tem agora, senão, as bolas passavam-lhe todas ao lado. Este "comentador" precisa urgentemente de ir ao oculista! As cataratas são azuis! Então, toma lá a lista dos "avozinhos": Max, 22 anos de idade. Gonçalo Inácio, 19. Quaresma, 19. Nuno Mendes, 18. Porro, 21. Pedro Gonçalves, 22. Jovane, 22. Plata, 20. Tiago Tomás, 20. Essugo, 16. Joelson Fernandes, 18. Matheus Nunes, 22. "Bisavós"... só temos quatro!

O último Benfica-Sporting foi um grande jogo de futebol. A primeira parte foi dos vermelhos, a segunda dos verdes. Sete golos num jogo de futebol! Faltou ao Sporting marcar o quarto (esteve quase), para termos a cereja no topo do bolo! Os dois principais acontecimentos a destacar: primeiro, há muito tempo que eu não via o Benfica a jogar assim! Segundo, nem o árbitro conseguiu estragar o jogo! Curioso, bateu-se um recorde nacional na arbitragem: conseguimos estar a ver futebol dois minutos seguidos sem a interrupção do apito!

A subir

A reviravolta que a Direção conseguiu dar na instituição Sporting Clube de Portugal! Parabéns, Frederico Varandas!

A descer

A atitude do F. C. Porto perante Marega! Deplorável! Um jogador está proibido de decidir o que é melhor para a sua vida profissional? Como a memória é curta, esqueceram-se das vitórias que ele proporcionou! Triste! Marega já não presta!

PUB

*Adepto do Sporting

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG