Coração de leão

Viva o Benfica e viva o F. C. Porto!

Viva o Benfica e viva o F. C. Porto!

Como vem sendo habitual, o Sporting lá vai ganhando! E dá gosto ver aquele futebol. No Braga-Sporting, aquele último quarto de hora foi infernal! Impróprio para cardíacos!

Sofri um pouco, mas sem razão, porque já devia ter compreendido que aquela defesa é um muro intransponível! É espantoso como, desde a entrada de Ruben Amorim, aquela malta dá o litro até ao último segundo! E Jovane vai ser o "crack" que eu há muito já sabia. Mas atenção (eu sei que não estou a ensinar o "padre nosso ao vigário"), o Porro faz muita falta e o Vinagre não é o Nuno Mendes! Quanto ao Adán, que foi sempre segunda escolha dos grandes de Madrid, agora, no Sporting, será um dos melhores guarda-redes do mundo? O futebol tem coisas que a razão desconhece!

Amorim continua a "dar cartas" e, nas entrevistas, tratados de boa educação! E, não é para admirar, os comentadores da cartilha adversária já andam, de boca em boca, com a rábula da estrelinha! E a expulsão do guarda-redes do Arouca, no jogo com o Benfica? Também é estrelinha? Ou será uma galáxia? E o golo do Famalicão invalidado com régua e esquadro? Aqui nem de uma galáxia se tratou! Acho que foi a Nossa Senhora de Fátima! [Os pastorinhos eram todos do Porto!] Quando todos aguardavam a decisão dos centímetros do VAR, já o banco do F. C. Porto se assemelhava a uma cena passada no Afeganistão! Era ver o Sérgio Conceição a gritar com um administrador com uma cara de meter medo a qualquer ser humano! Este Sérgio tem uma enorme qualidade: ele consegue abafar qualquer notícia sobre modelos que se "descascam" na praia para aparecer no tabloide! Mas os centímetros do VAR lá sossegaram o reboliço.

Em cima

Parabéns ao treinador português do Tottenham, Nuno Espírito Santo! Para começar, ganhar ao campeão City não é para qualquer um!

Em baixo

O esquecimento a que tem sido votado Sérgio Conceição, que dava um excelente actor, pelos realizadores do cinema portugueses!

PUB

Adepto do Sporting

*Autor escreve segundo a antiga ortografia

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG