
Três feridos por inalação de fumo foram transportados para o Hospital Beatriz Ângelo, Loures
Paulo Spranger/ Arquivo Global Imagens
Um incêndio deflagrou, esta segunda-feira à noite, na garagem de um prédio em Odivelas, atingindo quatro veículos ligeiros e um motociclo. Três pessoas foram hospitalizadas por inalação de fumo.
Corpo do artigo
O incêndio deflagrou às 22.08 horas no piso -2 da garagem de um edifício de habitação de nove pisos situado na praceta Francisco Cambournac, em Odivelas, disse ao JN fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.
As chamas atingiram cinco veículos: dois ligeiros ficaram totalmente carbonizados e outros dois ligeiros e um motociclo ficaram danificados, acrescentou a fonte do CDOS.
Durante as operações de combate às chamas os moradores foram evacuados.
Pelas 23.05 horas o incêndio foi dado como dominado e, ao início da madrugada desta terça-feira, os bombeiros de Odivelas já procediam às operações de rescaldo, após a extinção das chamas.
Ainda de acordo com fonte do CDOS de Lisboa, três pessoas foram transportadas para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, devido a inalação de fumo.
Nas operações estiveram envolvidos 11 veículos e 30 operacionais, incluindo elementos da corporação de bombeiros de Odivelas, da Proteção Civil, da PSP e do INEM.
