
Cristiano Ronaldo disse estar "incrédulo, chocado e consternado" com a calamidade que atingiu a Madeira e festejou um golo exibindo uma camisola como nome da terra natal.
Após inaugurar o marcador, no Santiago Bernabéu, o avançado levantou a camisola "merengue", mostrando uma t-shirt apenas com o nome da ilha escrito e apontou aos céus.
Em acções, frente ao Villareal, o futebolista português comprovou as palavras que havia deixado antes no sítio da Gestifut na Internet. "Ninguém pode ficar indiferente a esta calamidade de grandes proporções, muito menos eu que nasci e cresci na Madeira, uma ilha que, obviamente, me diz muito", disse.
"É por esta razão que quero expressar a minha disponibilidade para, na medida do que me for possível, ajudar os organismos e entidades oficiais, no sentido de serem minorados e ultrapassados os efeitos desta grande devastação", acrescentou Cristiano Ronaldo, em declarações à empresa que gere a imagem do jogador.
Cristiano Ronaldo diz fazer questão de se “associar à dor de toda a população”, ao mesmo tempo que se “solidariza” com todos os madeirenses. "É uma grande catástrofe, uma tragédia sem precedentes", pode ler-se ainda no comunicado.
[Youtube:gnSMURPTpPA]
