O Jogo ao Vivo

Associação

"A Sara foi sempre a que teve o coração maior"

"A Sara foi sempre a que teve o coração maior"

Cinco meses após a morte de Sara Carreira, família lança associação em seu nome para "ajudar jovens cheios de talento".

Tony Carreira e Fernanda Antunes lançaram no domingo a Associação Sara Carreira, cinco meses após a sua morte num acidente de viação. Seguindo os valores da jovem, o objetivo passa por ajudar 21 crianças ou jovens com menos recursos através da atribuição de bolsas.

Ao ex-casal juntaram-se os outros dois filhos, David e Mickael Carreira, para quem a irmã mais nova sempre foi "a mais pura" da família. "A Sara sempre foi a que teve um coração maior", descreve David, enquanto o mais velho confessa que "não há um único dia" em que não sinta falta da irmã.

Fernanda Antunes voltou ao Instagram para partilhar a novidade, explicando que foi propositado ser no Dia da Mãe, o primeiro sem Sara, com quem antes sempre passou a data. Por isso, "não podíamos ter escolhido outro dia para lançar a Associação Sara Carreira e dar continuidade aos desejos e sonhos da Sara", explica.

Tony enalteceu "a ajuda de todos", num momento em que assume estarem "completamente de rastos", para poderem "ajudar os outros", como era apanágio de Sara Carreira. O projeto conta com mais de 30 padrinhos de diferentes áreas que irão acompanhar o percurso das crianças e jovens eleitos. Entre os embaixadores, além de Tony, Fernanda, Mickael, David, as namoradas destes (Laura Figueiredo e Carolina Carvalho) e a avó Maria Antunes, estão Manuel Luís Goucha, Catarina Furtado, Fernanda Serrano, Diana Chaves, Lourenço Ortigão, Júlia Pinheiro, João Baião, Tânia Ribas de Oliveira, João Manzarra, Fernando Mendes, Cláudio Ramos, Bárbara Bandeira, Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez.

Antes do acidente ocorrido a 5 de dezembro, estava prevista a participação de Sara numa novela da SIC. A também cantora morreu antes de concretizar a estreia na representação, mas a estação de Paço de Arcos mantém a ligação, comprometendo-se a ser "o meio audiovisual" através do qual o trabalho da associação vai chegar à sociedade.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG