Almoço

Alex Telles repõe energias após clássico com cabrito assado no forno

Alex Telles repõe energias após clássico com cabrito assado no forno

No rescaldo da vitória do F.C.Porto frente ao Benfica, o defesa Alex Telles meteu-se à estrada para experimentar uma das grandes especialidade do famoso restaurante Figurino do Douro, em Melres, Gondomar. À mesa, o cabrito assado no forno encheu as medidas ao craque.

Com mais um golo somado na conta pessoal e logo contra o rival Benfica, o portista Alex Telles repôs energias com um almoço demorado num espaço bastante frequentado por famosos de todas as áreas da sociedade.

No local, o craque brasileiro foi reconhecido pelos outros clientes e houve mesmo quem o parabenizasse pelo jogo da véspera e pela penalidade bem convertida. Alex respondeu com sorrisos, depois de recebido pelo anfitrião, Valter Vieira.

Na hora de escolher o que comer, o defesa azul e branco não hesitou e apontou para a grande especialidade da casa: o cabrito assado no forno. Desfrutou ainda de vistas privilegiadas para o rio Douro, a partir de Melres, em dia de folga, antes de arrancar a preparação para a segunda mão das meias de final da Taça de Portugal, quarta-feira, ante o Académico de Viseu.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG