Escapada

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na Suíça à boleia do trabalho

Sara Oliveira

Casal a caminho de Lugano, na Suíça

Foto Direitos Rservados

Craque da Juventus gravou um novo anúncio publicitário em Lugano, sem nunca se separar da namorada.

Sem revelarem destino ou localização, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez publicaram imagens a bordo do avião privado do futebolista, aludindo a "momentos de paixão" em viagem. Despertaram a curiosidade de seguidores e alguma imprensa sugeriu que poderiam estar a caminho do Brasil, depois de Katia Aveiro, irmã do craque da Juventus, que vive no Gramado, escrever que os esperava. Na legenda, Georgina apenas colocou a imagem de um chocolate e a verdade é que o casal voou até à Suíça.

De acordo com os jornais italianos, CR7 esteve em Lugano a gravar um novo anúncio publicitário, alegadamente de uma nova marca de roupa. Foi uma viagem em relativo segredo, mas a sua presença na localidade suíça não passou despercebida, juntando muitos fãs à porta do local onde decorreram as gravações, o Centro de Exposições Conza. Uma tentativa infrutífera de ter um autógrafo ou tirar uma selfie, pois o futebolista escapou ao alarido.

Ronaldo soma e segue fora dos relvados, sem perder o foco em campo, até porque a imprensa de Itália também destaca que treinou sempre às ordens do treinador Andrea Pirlo com vista ao duelo de amanhã contra o Milan. Também Georgina não tardou a mostrar-se de volta ao ginásio da casa de Turim, numa altura em que anda já em gravações do reality sobre a sua vida e quotidiano para a Netflix.