Redes Sociais

Cristina Ferreira tira férias de luxo no Dubai antes de estrear novo programa

Cristina Ferreira no Dubai

Cristina Ferreira no Dubai

Cristina Ferreira no Dubai

Cristina Ferreira no Dubai

Quase a estrear o novo programa na TVI, a apresentadora rumou ao Dubai para umas curtas férias. E rodeou-se do bom e do melhor, como mostrou nas redes sociais.

Mistério desfeito. Um dia depois de se mostrar a embarcar num avião em Lisboa, rumo a destino incerto, Cristina Ferreira revelou este sábado que viajou para o Dubai para umas férias de luxo. E foi a própria apresentadora a mostrar os "mimos" com que foi recebida, como um quarto espaçoso com vista para a praia, que inclui uma sala e uma mesa repleta de champanhe, fruta e bolos.

A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI está hospedada no Hotel Mandarim Oriental Jumeirah, que custa 15 mil euros por semana, fruto das instalações de luxo: acesso direto à praia - que Cristina exibiu no perfil de Instagram -, um centro de fitness e cinco piscinas exteriores.

Mas Cristina Ferreira não foi sozinha para o Dubai: a apresentadora levou uma das melhores amigas que, além de fazer companhia, tem filmado os longos passeios da comunicadora junto ao mar. Apesar de estar de férias, a diretora promete estar em contacto direto com a TVI e, num vídeo, mostrou mesmo a sua secretária de trabalho - identificou o espaço com os nomes de João Patrício, Lurdes Guerreiro e André Manso, os membros da sua direção.

Se quiser sair do hotel para fazer compras, a também acionista do grupo de comunicação Media Capital pode passear pelo exclusivo centro comercial "The Village Mall", que fica, apenas, a três quilómetros da unidade hoteleira onde está instalada.

Estas curtas férias no Dubai vão servir para Cristina Ferreira ganhar energias para sua nova aposta no quarto canal: "Cristina ComVida" vai estrear-se no dia 29 de março e vai concorrer diretamente com "O Preço Certo" (RTP1) e com o programa que Daniel Oliveira decidir na SIC. O formato é emitido a partir da Venda do Pinheiro, onde atualmente decorrem as galas de sábado do "Big Brother - Duplo Impacto", e Cristina Ferreira tem mostrado das obras da casa, que deverá ter piscina e dois pisos.

Neste momento, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI pode ser vista todos os domingos em antena, no programa "All Together Now", que avalia talentos musicais. Na estreia o formato perdeu para o final da novela da SIC "Terra Brava" e, no passado domingo, também não levou a melhor ao "chef" Ljubomir Stanisic e ao seu "Hell"s Kitchen".