Contratação

Ana Bola: "Tenho um belo desafio pela frente"

Ana Bola: "Tenho um belo desafio pela frente"

Atriz prepara estreia na TVI, com um projeto a ser anunciado em breve. Hoje já apareceu na antena da estação como entrevistada de Manuel Luís Goucha.

A TVI anunciou Ana Bola como reforço da estação. Em comunicado, a estação sublinhou a "extensa carreira" da atriz, deixando os responsáveis "muito entusiasmados com o futuro". Aos 69 anos, a também argumentista entra numa casa onde nunca tinha trabalhado antes em ficção, à boleia de um desafio que será anunciado em breve, prometendo "surpreender toda a a gente".

"Fiquei completamente apaixonada pelo projeto. E nesta fase da vida sentir-me tão desejada e amada por uma estação de televisão faz-me sentir bem e, por isso, cá estou para que o projeto seja um sucesso", disse Ana Bola.

Oficializada a novidade, mais tarde, a artista manifestou-se também nas redes sociais: "Pronto, lá vou eu! E muito feliz". A publicação recebeu muitas manifestações carinhosas de amigos e fãs. "Tenho um belo desafio pela frente", respondeu a visada a um comentário de Rita Ferro Rodrigues.

Ainda antes de se saber qual o papel que lhe está reservado na TVI, Ana Bola foi hoje protagonista do programa "Conta-me", como entrevistada de Manuel Luís Goucha. Durante a conversa, recordou como foi duro cuidar da mãe acamada e com Alzheimer. "Isso é das piores coisas que acho que nos pode acontecer. Deixou-me completamente de rastos. Quando ela se foi embora não imaginas o que eu sofri, nunca imaginei", confessou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG