Pessoas

Ariana Grande fez tatuagem em japonês mas erra significado

Ariana Grande fez tatuagem em japonês mas erra significado

Ariana Grande fez uma tatuagem na palma da mão com carateres kanji japoneses destinados a assinalar a sua nova música "7 Rings", mas acabou por escrever "shichirin", um tipo de churrasqueira japonesa.

A cantora pop publicou no Instagram, terça-feira, uma fotografia da nova tatuagem na palma da mão, mas acabou por eliminar a imagem depois de alguns fãs alertarem para o verdadeiro significado dos carateres japoneses que a cantora tatuou.

Ariana Grande quis tatuar o seu novo sucesso "7 Rings", que estreou no primeiro lugar da Billboard, com carateres kanji japoneses ( "七輪" ), mas acabou por não ter o efeito desejado. A norte-americana acabou por tatuar "shichirin", que traduzido remete para uma pequena churrasqueira a carvão japonesa.

PUB

"A nova tatuagem da Ariana Grande significa churrasqueira em japonês e não 7 Rings" escreveu uma fã no Twitter. A cantora respondeu, numa mensagem agora apagada, que deixou de fora um símbolo que devia estar no meio dos carateres. "Também... grande fã de pequenas churrasqueiras", acrescentou, com humor.

Se a cantora corrigir o erro, não será a primeira vez que altera uma tatuagem. No ano passado, cobriu "8418" no pé, uma homenagem ao falecido pai de Pete Davidson, após o cancelamento do noivado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG