Jennifer Lopez cancela digressão em fase de rumores de crise no casamento com Affleck

Ben Affleck e Jennifer Lopez
Michael Tran / AFP
Segundo comunicado, cantora suspendeu "This is me… Live" para “tirar um tempo para estar com os filhos, familiares e amigos próximos”.
Corpo do artigo
“Estou completamente com o coração partido e devastada por vos ter dececionado”, confessa Jennifer Lopez, após ter cancelado a digressão “This is me… Live”, que começaria, a 26 de junho, em Orlando. Em comunicado, a organização explica que a cantora “vai tirar um tempo para estar com os filhos, familiares e amigos próximos”.
Após o anúncio, JLo também enviou uma “mensagem especial” aos fãs, onde admite tristeza, garantindo que “não faria isto se não achasse que era absolutamente necessário”. “Prometo que vou compensar-vos e que estaremos juntos novamente. Amo-vos muito. Até a próxima”, escreveu.
Esta seria a sua primeira turné em cinco anos e todos os que compraram bilhete para qualquer um dos 37 espetáculos programados, nos Estados Unidos e Canadá, serão reembolsados. Antes já tinha adiado o arranque, inicialmente previsto para fevereiro, e anulado os concertos de Cleveland e Nashville por fraca adesão.
A decisão de se focar na família em detrimento do trabalho surge numa altura em que se adensa o rumor de crise no casamento com o ator Ben Affleck. Mesmo sendo vistos juntos ocasionalmente, é notada falta de química entre os artistas. A última vez que os dois foram vistos juntos foi na formatura de Violet, a filha mais velha de Affleck, fruto da relação com Jennifer Garner, com a cantora a deixar o local mais cedo, na companhia da assistente.
Apesar de ter cancelado a sua quinta digressão, Jennifer Lopez mantém-se focada na promoção do último filme “Atlas”, que estreou a 24 de maio na Netflix. A história de ficção científica por ela protagonizada foi, esta semana, a mais vista do mundo.

