Gente

Ator de "The Green Mile" morreu aos 54 anos

Ator de "The Green Mile" morreu aos 54 anos

O ator norte-americano Michael Clarke Duncan morreu, esta terça-feira, aos 54 anos. O anúncio foi feito pela noiva, Omarosa Manigault-Stallworth, em comunicado.

Michael Clarke Duncan morreu, esta manhã de terça-feira, em Los Angeles, Califórnia, dois meses depois de ter sofrido um ataque cardíaco.

"Manigault está muito agradecida por todas as vossas orações e, neste momento, pede privacidade. As celebrações pela sua vida, tanto público, como privada, serão anunciadas nos próximos dias", disse a agente do casal, em declarações ao site de TMZ.

"Michael era a mais sensível das almas, um exemplo de decência, integridade e bondade", disse o realizador de The Green Mile, Frank Darabont. "Não consigo expressar a tristeza que sinto."

Além de "The Green Mile - À espera de um milagre", o ator participou em filmes como Armageddon, The Scorpion King, Planet of Apes e Kung Fu Panda.

Foi nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo papel que desempenhou em "The Green Mile", um recluso com poderes mágicos, condenado à morte por dois assassinatos que não cometeu.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG