Revelação

Atriz Débora Monteiro já é mãe das gémeas Júlia e Alba

Atriz Débora Monteiro já é mãe das gémeas Júlia e Alba

Cumpridas as 38 semanas de gestação, na quarta-feira, Débora Monteiro estreou-se na maternidade e a dobrar. No Instagram, a atriz apresentou as gémeas Alba e Júlia, "duas bebezonas" que a fizeram "transbordar de amor".

Ainda na sala do parto e com as duas bebés sobre o peito. Foi com esta imagem que Débora Monteiro apresentou ao mundo as filhas, fruto da relação com o empresário Miguel Mouzinho.

"8/7/2020 a nossa família cresceu. Júlia 3,179 kg e Alba 3,295 kg, duas bebezonas que fizeram o meu coração transbordar de amor", escreveu a atriz portuense no Instagram.

A recém-mamã não pôde contar com a presença do namorado durante o parto, mas não esquecerá o momento em que estiveram juntos com as bebés. "Como eu te amo! Estou feliz, muito, muito feliz", confessou.

Poucas horas antes de se estrear na maternidade, Débora já acusava o cansaço de uma gravidez gemelar de termo, estando "super inchada, cheia de dores nas costas, com as pernas sem joelhos, sem tornozelos, muito avermelhadas", e ansiosa por conhecer as suas meninas.

Outras Notícias