Séries

Atriz que interpreta "Lisboa" em "La Casa de Papel" infetada com Covid-19

Atriz que interpreta "Lisboa" em "La Casa de Papel" infetada com Covid-19

Itziar Ituño, atriz que interpreta "Lisboa" na série espanhola "La Casa de Papel", foi diagnosticada com o novo coronavírus. A espanhola, de 45 anos, garantiu "estar bem".

A inspetora Raquel Murillo, agora mais conhecida por "Lisboa", da série de sucesso espanhola "La Casa de Papel" foi infetada pela Covid-19. Numa longa mensagem nas redes sociais, Itziar Ituño disse ter tido sintomas como "febre e tosse" na última sexta-feira. O resultado do teste foi recebido esta quarta-feira e deu positivo. "Tenho coronavírus. O meu caso é leve e estou bem mas é muito contagioso e muito perigoso para as pessoas mais débeis. Isto não é nenhuma brincadeira", começou por escrever, deixando um apelo.

"Levem isto a sério. Há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos ao ponto que isto vai chegar. Chegou a hora de sermos responsáveis. É um tempo de solidão e generosidade! Fiquem em casa e protejam os outros", acrescentou.

A atriz espanhola, que recentemente esteve em Portugal na Comic con, faz parte do elenco da série de sucesso da Netlix "Casa de Papel", um dos maiores sucessos dos últimos anos e já considerada a melhor série dramática nos Emmy Awards. A quarta temporada tem estreia prevista para 3 de abril.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 200 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 8.200 morreram.

Em Portugal, há 642 casos confirmados e duas vítimas mortais. Em Espanha, mais de 13 mil pessoas já foram infetadas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG