O Jogo ao Vivo

Fora de jogo

Bebés marcam pontos no apoio aos craques

Bebés marcam pontos no apoio aos craques

Ainda muito pequenos, filhos dos jogadores de F.C. Porto, Benfica ou Braga já equipam a rigor e alguns até já vão ao estádio.

A família é o pilar da estabilidade dos futebolistas, ainda mais quando há filhos na jogada. A primeira parte da época futebolística foi marcada pela estreia de muitos craques na paternidade e, nas redes sociais, é possível perceber que, mesmo pequeninos, os bebés já estão na primeira fila para os motivar.

No F.C. Porto, Toni Martínez e Evanilson foram pais (de Sofía e Maria Alice, respetivamente) no mesmo dia, 11 de agosto, enquanto Wendell viu Vitória nascer na Alemanha a 17 do mesmo mês, antes de se apresentar no Dragão. Para dar as boas-vindas às meninas, o clube azul e branco ofereceu o equipamento com o nome de cada uma estampado nas costas. No último jogo, Cristina Kobzar, a mulher de Martínez, mostrou Sofía vestida a rigor para o apoiar.

Mais nova duas semanas é a filha de Vitinha, fruto da relação com Tatiana Torres, que também tem vestido a camisola ou o babygrow quando o papá entra em campo pelo F.C. Porto ou pela seleção sub-21, como aconteceu ainda esta semana.

PUB

Zayn está quase a fazer dois meses e é o segundo filho do benfiquista Haris Seferovic e Amina, que já o levou ao Estádio da Luz, aconchegado no marsupial. Por estar lesionado, o avançado suíço não jogou, mostrando-se orgulhoso da família a partir da bancada.

Ainda no final de agosto, o lateral-esquerdo do Braga Sequeira deu as boas-vindas a Benedita. No balneário, foi surpreendido pelos capitães de equipa com uma camisola para a filha mais nova, pouco tempo depois de ter celebrado o primeiro aniversário do mais velho, Mateus.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG