Riqueza

Beyoncé canta em casamento milionário na Índia

Beyoncé canta em casamento milionário na Índia

Filha do homem mais rico da Índia só hoje dará o nó, mas a festa começou no fim de semana. Hillary e Murdoch entre os convidados.

O casamento, "grande e gordo casamento", só será esta quarta-feira, mas, desde o fim de semana, que há festa grande em Udaipur, na Índia. Isa Ambani, filha de Mukesh Ambani, o homem mais rico da Índia, e Anand Piramai, filho de Ajay Piramal, com uma fortuna calculada em 5,4 milhões de dólares, dão o nó perante convidados famosos, entre os quais está Hillary Clinton, ex-primeira-dama norte-americana, e o magnata da Comunicação, James Murdoch.

Mas foi Beyoncé que espalhou pelo Mundo o acontecimento: no domingo passado, no "sangeet", noite de música que antecede os casamentos indianos, a cantora norte-americana subiu ao palco, vestida por Abu Jani Sandeep Khoslae, estilista local, e espalhou brilho. Depois, colocou fotos nas redes sociais e o evento ganhou dimensão em jornais como o "El País" e o canal "BBC".

Quanto cobrou Beyoncé por esta atuação privada? Não se sabe. Mas a BBC revela que o pai da noiva tem, segundo a revista "Forbes", uma fortuna pessoal de 47 mil milhões de euros, logo o negócio não será problema. Mukesh Ambani é engenheiro, empresário e o maior acionista da Reliance Industries, considerada a maior empresa privada da Índia.

Jóias para convidados

Segundo o "India Today", foram precisos cerca de 100 voos fretados para Udaipur, cerca de 1000 carros para transportar convidados, o convite feito a cada convidado incluiu colares e pedras preciosas dentro de uma caixa de dois andares, com um custo de 300 mil rupias cada (cerca de 3632 euros) e os hotéis de cinco estrelas da cidade ficaram esgotados. Mais: os convidados têm direito a compras de última hora numa loja de um dos hotéis reservados. Os luxos e comodidades incluem uma colaboradora pessoal para acompanhar os convidados nas atividades durante o casamento.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG