EUA

Blake Lively com 11 paparazzi à porta de casa: "Aqui estão fotos de mim grávida"

Blake Lively com 11 paparazzi à porta de casa: "Aqui estão fotos de mim grávida"

Pressão da imprensa leva Blake Lively, grávida do quarto filho, a dar murro na mesa e a fazer apelo a fãs.

Alguns dias depois de a atriz norte-americana Blake Lively ter anunciado que esperava o quarto filho em comum com o marido e também ator Ryan Reynolds, a estrela de "Gossip Girl" denunciou a perseguição de que está a ser alvo por parte de paparazzi, à porta de casa, em Nova Iorque.

"Aqui estão fotos de mim grávida na vida real, para que os 11 tipos que estão à porta de minha casa à espera de avistarem um unicórnio me deixem em paz. Vocês assustam-me e assustam os meus filhos", escreveu a atriz no Instagram, acompanhando uma publicação onde partilha várias fotografias da gravidez, em momentos quotidianos e divertidos junto de familiares e amigos, como por exemplo a cantora Taylor Swift.

PUB

A norte-americana aproveitou a ocasião para agradecer o "amor" e "respeito" a todos os que a seguem e repetiu o apelo para que deixem de promover páginas que partilham imagens de crianças, deixando também uma palavra de agradecimento à imprensa que tem uma "política anti-crianças" nas suas imagens. "Fazem toda a diferença", escreveu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG