Série Glee

Buscas pela atriz Naya Rivera em lago sem resultados

Buscas pela atriz Naya Rivera em lago sem resultados

As buscas pela atriz da série "Glee" continuam, depois do desaparecimento ter sido comunicado pelo Xerife do condado de Ventura, na Califórnia, na passada quarta-feira.

Naya Rivera saiu com o filho de quatro anos num barco alugado na passada quarta-feira para o lago Piru, na Califórnia. Depois de a embarcação ter sido visto à deriva, o filho de Rivera foi encontrado a dormir com um colete salva vidas no interior do barco, mas não havia sinal da mãe. A criança explicou às autoridades que ambos tinham estado a nadar, mas, enquanto ele regressou à embarcação, a mãe nunca o fez.

No comunicado do condado de Ventura, as autoridades consideram que Rivera é uma "possível vítima de afogamento". Acrescentaram que há muitos recursos a serem utilizados na tentativa de encontrar a atriz, como mergulhadores, cães e scanners, mas que as difíceis condições de visibilidade do lago estão a dificultar o processo de recuperação."Se o corpo estiver preso em algo debaixo de água, poderá nunca mais aparecer", disse o Xerife Kevin Donoghue, em declarações à "NBC News".

A série "Glee" está marcada pelas mortes trágicas dos seus atores. Mark Salling foi encontrado enforcado em janeiro de 2018, depois de terem sido encontrados vídeos e fotografias de pornografia infantil no seu computador. Cory Monteith foi encontrado morto num hotel em Vancouver, Canadá, devido a uma overdose. Vários membros da equipa de produção também faleceram subitamente. Jim Fuller, assistente de direção, morreu devido a um ataque cardíaco em 2013. Nancy Motes, assistente de produção, sofria de depressão e suicidou-se.

Outras Notícias