Banda Desenhada

Carla Bruni aos quadradinhos

Carla Bruni aos quadradinhos

Mundialmente famosa como modelo, como cantora e como primeira-dama de França, agora, Carla Bruni-Sarkozy é também célebre na sua versão em banda desenhada.

A franco-italiana é a mais recente celebridade a integrar a série de banda desenhada "Female Force" da editora norte-americana Bluewater, que assim publica uma biografia não-oficial de 32 páginas coloridas.

Neste série destinada a um público jovem, também são protagonistas Michelle Obama, Hillary Clinton, a princesa Diana, e J.K. Rowling, entre outras personalidades.

A primeira-dama francesa "tem uma história muito interessante", disse Darren Davis, da editora Bluewater, disse à agência France Presse. "Ela tem o desejo e a ambição. Ao ler isto, os leitores verão podem fazer tudo e tornar-se no que quiserem".

Desde o casamento com o presidente francês, Nicolas Sarkozy, em 2008, a revista tem acompanhado a vida dos Bruni-Sarkozy. Mas também recorda detalhes da vida amorosa de Carla Bruni, lembrando o seu romance com o actor Vincent Perez, o músico Eric Clapton, o ex-primeiro-ministro francês Laurent Fabius e o filho que teve com o filósofo Raphaël Enthoven.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG