Televisão

"Casa Feliz" teve mais audiência do que Goucha... e Cristina

"Casa Feliz" teve mais audiência do que Goucha... e Cristina

O novo programa das manhãs da SIC que se estreou segunda-feira sem Cristina Ferreira bateu as audiências do formato de despedida da apresentadora e Manuel Luís Goucha.

Audiências felizes na estreia. João Baião e Diana Chaves, que substituíram Cristina Ferreira na SIC no novo programa da manhã "Casa Feliz", entraram com o pé direito e não só bateram o "Você na TV!" de Manuel Luís Goucha (TVI), como ultrapassaram o último programa apresentado por Cristina Ferreira e ainda conseguiram as melhores audiências de julho.

Daniel Oliveira avançou com os números a meio da manhã desta terça-feira e, nas redes sociais, congratulou-se com os resultados: "'Casa Feliz' estreia como líder destacado das audiências, com mais quatro pontos de share do que a concorrência direta", destacou o diretor de Entretenimento da SIC.

"Um resultado acima da média do ano e da média do mês de julho do nosso anterior programa no mesmo horário. Os meus orgulhosos parabéns a toda a equipa, que mostrou, em tempo recorde, a força e a união de um coletivo de talento!", rematou Daniel Oliveira, numa "farpa" a Cristina Ferreira, que se mudou a TVI.

Os dados oficiais registam que "Casa Feliz" terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 23.9% de "share" e 5.4% de audiência média, o que corresponde a 507 mil e 200 telespetadores que acompanharam o programa do primeiro ao último minuto. No target comercial - A/B C D 15/54 - o programa também terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 20.3% share.

Recorde-se que está segunda-feira a SIC apostou tudo em "Casa Feliz", com as estrelas do canal a irem a estúdio, como Afonso Pimentel, Júlia Pinheiro, João Manzarra, Claudia Vieira ou Carolina Loureiro. A intérprete da novela "Nazaré" fez uma das declarações surpreendentes da manhã, ao adiantar que se quer casar na praia com o namorado, o músico brasileiro Vitor Kley.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG