Gente

Casillas decide futuro no calor de Benidorm

Casillas decide futuro no calor de Benidorm

Depois das férias na Grécia e antes de ser confirmado no F.C.Porto, o guarda-redes espanhol Iker Casillas goza os últimos dias de defeso na costa de Alicante, com a companheira, Sara Carbonero, e o filho de ambos, Martín.

De saída do Real Madrid e quase garantido como reforço da equipa portista, Casillas aproveitou as mais-valias do país natal para terminar a época de descanso em beleza e pensar no futuro tranquilamente e na companhia dos que lhe são mais próximos.

Após regressarem de Mikonos, na Grécia, onde gozaram de uns dias de sonho, Iker e a jornalista Sara Carbonero meteram-se num carro, com o filho, Martín, de ano e meio, e rumaram até Finestrat, em Benidorm, Alicante, onde se alojaram no luxuoso hotel Asia Gardens, onde uma noite custa em média 300 euros.

De cinco estrelas e com condições espetaculares, a unidade hoteleira é frequentada por muitas celebridades, como Bruce Willis, Bruce Springsteen e Penélope Cruz, sendo o refúgio perfeito para quem não quer ser incomodado, algo que Casillas deve desejar numa altura em que atrai todos as atenções do mundo do futebol.

O ainda guarda-redes do Real Madrid e da seleção espanhola será esperado até sexta-feira no Dragão, até porque esse é o dia que o plantel orientado por Julen Lopetegui parte para o estágio de pré-temporada na Holanda, mas ainda nada está acertado.

Mas, mesmo sem negócio feito, a imprensa espanhola adianta que é possível que Casillas venha para a Invicta sem a mulher e o filho, pois alegadamente Sara não quer deixar a vida que leva em Madrid, onde trabalha na Telecinco, tem os seus amigos e vive numa zona privilegiada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG