O Jogo ao Vivo

Cerimónia

Catarina Gouveia: um casamento discreto

Catarina Gouveia: um casamento discreto

Atriz disse o sim a Pedro Melo Guerra numa cerimónia intimista, em que estiveram apenas familiares e amigos mais próximos.

Mantendo a discrição que pautou todo o namoro, Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra casaram, anteontem à tarde, longe de olhares públicos, numa cerimónia intimista pelo Registo Civil. Nas redes sociais, a atriz apenas publicou uma imagem com a data "10.10", sem deixar perceber que a capicua representava o grande dia, embora se soubesse que seria este mês que iria subir ao altar. E não tardaram os comentários a felicitar os noivos e que confirmaram o casamento, que o casal não quis adiar, mesmo com os constrangimentos impostos pela pandemia.

Em tempos de covid-19, todos os convidados usaram máscaras brancas e personalizadas com a frase "Better together", ou seja, "melhor juntos", pois o casal fez questão de reunir apenas os mais próximos. Além de familiares, marcaram presença alguns amigos, com destaque para as atrizes Mariana Monteiro e Helena Costa, de quem a noiva se tornou cúmplice desde que se conheceram nos bastidores da série "Morangos com açúcar".

Horas antes de subir ao altar, durante a manhã, num registo bastante descontraído, segura do passo a dar, Catarina, de 32 anos, ainda teve tempo para dar um mergulho no mar, como fez questão de partilhar em histórias do Instagram. E também se mostrou numa piscina, agradecendo o "dia de luz" a que teve direito.

Catarina e Pedro estão juntos há cerca de dois anos e o casamento foi o concretizar do sonho. E nem mesmo os desafios com que se depararam os demoveu, até porque Catarina só acredita "em finais felizes".v

Outras Notícias