Pessoas

Cirurgia a Ivo Lucas correu bem

Cirurgia a Ivo Lucas correu bem

Cinco dias depois do acidente que vitimou Sara Carreira, Ivo Lucas, o namorado, foi submetido à intervenção cirúrgica prevista no Hospital Santa Maria, em Lisboa.

O cantor e ator, de 30 anos, sofreu uma fratura no rádio distal (punho) na sequência do despiste ocorrido na noite de sábado, dia 5, na autoestrada A1.

Fonte hospitalar garante que "a operação correu bem e dentro do previsto", seguindo-se agora o período de recuperação.

Recorde-se que, após passar a primeira noite no Hospital de Santarém, Ivo foi transferido para a unidade central da capital onde, a par das sequelas físicas (não só o pulso partido, mas também uma lesão pulmonar), o seu estado psicológico continua a preocupar os médicos que o acompanham.

"Frágil", como revela um amigo, o jovem não se recorda do que aconteceu, ou seja, do despiste e consequente capotamento do jipe que conduzia e que pertencia a Sara, cuja morte lhe custa a aceitar.

A data em que terá alta é uma incógnita e o regresso ao trabalho é, por enquanto, assunto secundário. Por isso, tendo em conta o seu estado de saúde, "a SP e a SIC estão a adaptar a história de "Amor, amor", de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período. O seu regresso fica assim em aberto até à data de conclusão das gravações", informou a estação de Queluz de Baixo. Na próxima novela da estação de Paço de Arcos, Ivo Lucas interpreta a personagem Leandro.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG