Música

Conchita Wurst: platinada, de cabelo curto e prestes a "morrer"?

Conchita Wurst: platinada, de cabelo curto e prestes a "morrer"?

Os cabelos escuros e compridos passaram por platinados e curtos. A barba mantém-se, mas loura. Conchita Wurst , uma "drag queen " criada por Thomas Neuwirth e que venceu o Festival Eurovisão da Canção em 2014, ganhou novo visual e pode ter a "sua existência" em risco.

Se o criador da personagem, o homem, a vida, um homem e um tipo diferente de um cantor representativo, mantiver o que disse, recordado pelo "El Español", Conchita será "morta" por Thomas, agora mais virado para outras vidas musicais. "Devo matá-la? Não tenho ideia. Mas nunca me senti desconfortável enquanto vista como mulher", declarado há dois anos. , mantiver o que disse, recordado pelo "El Español", Conchita será "morta" por Thomas, agora mais virado para outras vidas musicais. "Devo matá-la? Não tenho ideia. Mas nunca me senti desconfortável sendo vista como uma mulher", afirmou há dois anos.

Aliás, foi pelo novo trabalho, "Hit me" [Bate-me] que a austríaca Conchita mudou tão radicalmente de visual. É verdade que antes, Conchita já tinha aparecido com a barba escura, um vestido sensual, com brilhantes e sapatos altos. Agora, apresenta-se com uma camisola com capuz, mas próximo do que fez a canção "Rise Like a Phoenix" a vencer a Eurovisão. Hit me" [Bate-me] que a austríaca Conchita mudou tão radicalmente de visual. É verdade que antes, Conchita já tinha aparecido careca mas com barba escura, um vestido sensual, com brilhantes e sapatos altos. Agora, apresenta-se com um camisolão com capuz, mas próximo de Thomas do que da personagem que levou a canção "Rise Like A Phoenix" a vencer a Eurovisão.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG