Gente

CR7 e Irina namoram no Gerês antes do Mundial

CR7 e Irina namoram no Gerês antes do Mundial

Ronaldo junta-se à seleção nacional na quinta-feira, mas antes tenta recuperar a forma na tranquilidade do Gerês. Irina partilhou, no Instagram, uma foto a andar de barco na barragem da Caniçada.

Sem tempo para grandes viagens, Cristiano Ronaldo escolheu a luxuosa vivenda que possui em Terras de Bouro, em pleno coração do Parque Nacional da Peneda-Gerês, para descansar após uma época desgastante, com muitos recordes pessoais conquistados e a Liga dos Campeões no currículo. E foi a namorada do craque do Real Madrid que denunciou a escolha, ao partilhar na rede social uma fotografia em que surge numa embarcação, com o cenário típico do Gerês como fundo. Irina Shayk intitulou-se de "capitã", no que descreveu como "passeio da manhã", apesar de só ter publicado a imagem já ao final da tarde, talvez para despistar.

Recorde-se que, na quinta--feira, CR7 terá de se apresentar em Óbidos, ao serviço da seleção nacional, onde retomará os treinos, antes da partida da equipa das Quinas, a 2 de junho, para os Estados Unidos, antes do Mundial do Brasil. Até lá, o avançado merengue relaxa no ambiente rural do Minho, tentando recuperar a boa forma física, traída pela fadiga muscular do fim de mais uma época. O fim de semana passado foi de festa, com a conquista da décima Liga dos Campeões pelo Real Madrid e o jogador português assinou o 17.ºo golo na prova, apenas este ano, tornando-se o melhor marcador pela terceira vez. Nas bancadas do Estádio da Luz, Ronaldo contou com Irina que vibrou com a atuação do namorado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG