Redes Sociais

Criatividade com doçura e travessura. O Halloween dos famosos

Criatividade com doçura e travessura. O Halloween dos famosos

Famosos na pele de diferentes personagens para celebrar o Halloween.

O Halloween ou Dia das Bruxas tem agora mais relevância em Portugal, mas é mesmo nos Estados Unidos da América que a data é celebrada com rigor e durante quase uma semana. Em Nova Iorque, desde o fim de semana, várias festas foram juntando famosos que, sem limite à criatividade, deslumbraram com fantasias dignas dos melhores filmes ou da banda desenhada.

Descrita pela maioria como "a rainha do Halloween", a eterna top model Heidi Klum esteve horas a preparar um visual com que assinalou os 20 anos da festa que anualmente promove.

A cantora Demi Lovato também organizou um convívio, vestindo vários disfarces, com destaque para o de Maria Antonietta em versão sexy.

Muito sensual (e grávida) apresentou-se ainda a modelo Ashley Graham, como Jessica Rabbit.

PUB

Habituada aos costumes da "Big Apple"" onde vive há uns anos, a portuguesa Sara Sampaio entrou, de novo, na folia, desta vez como "Prom Queen 1985".

Sempre arrojada, Anitta vestiu-se de Elvira, a Rainha das Trevas, e recebeu amigos em casa, no Brasil, para uma festa interdita "a penetras".

Emigrantes à conta do futebol, os jogadores lusos do Wolves, em Inglaterra, juntaram-se trajados a rigor, inspirando o guarda-redes Rui Patrício em modo padre perverso ou Diogo Jota como Eduardo, mãos de tesoura.

Já por cá, a atriz Bárbara Norton de Matos ousou com uma maquilhagem aterradora.

Já Cristiano Ronaldo vestiu-se a rigor para festejar o Halloween e desfilou pelo centro de treinos da Juventus.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG