Madeira

Cristianinho conduziu mota de água sozinho. Polícia abre processo

Cristianinho conduziu mota de água sozinho. Polícia abre processo

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, divulgou um vídeo do sobrinho Cristianinho a andar sozinho numa mota de água. Além de ter apenas 10 anos, é necessária habilitação legal para o fazer. A Polícia Marítima diz que vai apurar o que aconteceu.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais de Elma Aveiro no sábado e depressa se tornou viral, com milhares de visualizações. Segundo o semanário "Expresso", o filho mais velho do craque português, de 10 anos, conduzia uma mota de água sem a companhia de um adulto e até fez um pião na água, no Paul do Mar, na Madeira. Um momento de lazer em família. No entanto, para conduzir uma mota de água é preciso habilitação legal, tal como para conduzir um automóvel.

A Polícia Marítima já têm conhecimento do sucedido e, segundo o comandante e capitão do porto, Guerreiro Cardoso, em declarações ao semanário, "o caso será alvo de um processo para se saber exatamente o que se passou" e apurar "se há ou não lugar ao pagamento de uma coima".

O "Expresso" acrescenta que o vídeo chegou a ser partilhado pelo pai, Cristiano Ronaldo, e pela avó, Dolores Aveiro, mas já não se encontra online.

Outras Notícias