Entrevista

Depois do divórcio, Brad Pitt trocou álcool por sumo e água com gás

Depois do divórcio, Brad Pitt trocou álcool por sumo e água com gás

Pela primeira vez depois do divórcio de Angelina Jolie, Brad Pitt deu uma longa entrevista, na qual fez várias revelações sobre a sua vida pessoal.

Em entrevista à "GQ Style", o ator admitiu que tem um problema com álcool e consumo de canábis e que começou a fazer terapia psicológica recentemente.

"Não me consigo lembrar de um dia, desde que saí da universidade, em que não tenha bebido álcool ou fumado erva", disse Pitt. Mas, desde que foi anunciado o divórcio de um dos casais mais mediáticos de Hollywood, o ator de 53 anos diz ter trocado o álcool por sumo de arando e águas com gás e ter abandonado a canábis.

PUB

O divórcio acabou por ser "um enorme gerador de mudança", contou. Daí que tenha decidido enfrentar a sua maior dificuldade: lidar com as próprias emoções. Pitt conta que teve que passar por dois especialistas até encontrar a pessoa certa. Agora, está a "adorar".

Hoje em dia já não se vê tanto como ator e tem-se dedicado a trabalhos manuais: "Faço tudo. Estou a trabalhar com barro, plasticina, metal e madeira".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG