Pessoas

Diana Pereira e Tiago Monteiro anunciam separação

Diana Pereira e Tiago Monteiro anunciam separação

Nas redes sociais, a ex-modelo e empresária Diana Pereira e o piloto de automóveis Tiago Monteiro anunciaram que estão separados. Casados desde agosto de 2008, os dois são pais de Mel, de 11 anos e meio, e Noah, de quase 10.

"Decidimos que deixaríamos de ser um casal", escreveram Diana Pereira e Tiago Monteiro no Instagram, a meio de um longo texto que resume sentimentos e a certeza de que o casamento acabou, mas fica a amizade e a família que construíram.

Segundo o agora ex-casal, "esta decisão não foi toda um momento, foi um caminho" a dois, "feito de empenho, luta e reflexão". Juntos, concluíram "dar início a uma nova etapa, preservando a amizade, o respeito e o carinho".

Diana e Tiago partilharam uma série de imagens divertidas da família para anunciar a separação. Afinal, "começámos a nossa relação há muito tempo atrás como uma amizade que depressa foi paixão, uma paixão que se tornou amor, um amor que se fez família", recordaram.

Os rumores de que estariam separados corriam desde junho, mas as respetivas agendas profissionais iam justificando os desencontros. Mas, agora, chegou a hora de os próprios protagonistas assumiram o fim do casamento de 11 anos, até pelo "enorme afeto, compreensão e respeito" por quem sempre acompanhou os percursos pessoais e profissionais, evitando quaisquer especulações.