O Jogo ao Vivo

Óbito

Encontrado corpo de atriz de "Glee" Naya Rivera em lago da Califórnia

Encontrado corpo de atriz de "Glee" Naya Rivera em lago da Califórnia

O corpo de Naya Rivera, de 33 anos, foi encontrado no lago Piru, no estado norte-americano da Califórnia. A atriz da série "Glee" estava desaparecida desde a passada quarta-feira., 8 de julho.

Na conta oficial de Twitter, a esquadra da cidade de Ventura, na Califórnia, publicou esta segunda-feira o anúncio da descoberta de um corpo no lago Piru. As autoridades fizeram uma conferência de imprensa horas mais tarde e disseram aos jornalistas que as características físicas, as roupas e a localização do corpo levam a crer que o mesmo pertence a Naya Rivera, atriz da série "Glee", que desapareceu na passada quarta-feira, após ter ido nadar com o filho.

Ainda assim, as autoridades vão realizar uma autópsia para determinar as causas da morte e para ter uma verificação da identidade. A polícia acredita que Naya Rivera conseguiu salvar o filho de quatro anos, mas não terá tido "força" para salvar-se a si própria e afogou-se. "Não há indicação de que tenha sido um suicídio", disse Kevin Donoghue, porta-voz do membro do departamento da polícia de Ventura em conferência de imprensa.

O filho foi encontrado num barco no lago Piru e quando foi intercetado pelas autoridades disse que não sabia o que tinha acontecido à mãe. Estava a dormir na embarcação. Mais tarde, o menino afirmou à polícia que se lembrava de ver Naya Rivera desaparecer na água. Josey Hollis Dorsey, de 4 anos, tinha vestido um colete salva-vidas e estava embrulhado num cobertor. Um outro colete salva-vidas para adultos estava no barco.

Naya Rivera saltou para o estrelato após a participação na série juvenil "Glee", onde interpretou a personagem Santana Lopez durante seis anos. Participou ainda em alguns filmes como "At The Devil's Door" (2014) e "Mad Families" (2017).

Outras Notícias