O Jogo ao Vivo

Verão

Famosos escolhem Gerês e Porto Santo para as férias

Famosos escolhem Gerês e Porto Santo para as férias

Figuras públicas preferem a beleza natural, sem grandes multidões.

O novo coronavírus trocou as voltas às figuras públicas que, neste verão, estão a escolher destinos menos comuns. A natureza e a ausência de aglomerados de pessoas têm pesado na altura da decisão.

Um dos locais mais procurados é o Gerês. Cristina Ferreira deu o "pontapé de saída" e, mal organizou a TVI para a sua chegada no dia 1 de setembro, viajou para o Norte do país, onde ficou a conhecer as belezas naturais da região - tomou banho nos lagos rodeados por rochas. A comunicadora ainda passou pelo Douro e deve seguir-se Vila Nova de Milfontes, na companhia da família, naquelas que são as tradicionais férias do final de agosto.

Pelo Gerês anda, nesta altura, Maria João Abreu. A "Maria do Céu Garcia" da série da SIC "Golpe de sorte" - que acabou de gravar na semana passada a última temporada" -, assim como a supermanequim portuguesa Sara Sampaio, passou por Terras de Bouro, antes de se perder pelas vindimas do Douro. "Turistando no nosso maravilhoso Portugal", congratulou-se a modelo da Victoria"s Secret.

Fora de Portugal Continental, é o Porto Santo que está na moda para as nossas figuras públicas. Depois de Jorge Gabriel, um visitante habitual, ter "aberto o caminho", outros famosos seguiram a sugestão do apresentador da "Praça da Alegria": Pedro Fernandes, animador da RFM, também esteve na Ilha Dourada; Marcelo Rebelo de Sousa passou uns dias por lá e Ana Garcia Martins, "A Pipoca Mais Doce", também. "Achavam que chegava ao Porto Santo e não vinha logo a correr enfiar-me na praia? Sou menos que o Marcelo, querem ver", brincou a influenciadora digital e comentadora do "Big Brother 2020".

Apesar de registar uma menor afluência de caras conhecidas do que em anos anteriores, o Algarve já recebeu Sara Matos e Pedro Teixeira, Sofia Ribeiro, José Mata e Isabela Valadeiro, Mariana Monteiro ou os jogadores do F. C. Porto Uribe e Corona. A Região Sul espera retomar o ritmo de visitas nas próximas semanas de agosto.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG