Televisão

Fátima Lopes foi às urgências

Fátima Lopes foi às urgências

A apresentadora da TVI foi, esta sexta-feira de manhã, ao hospital depois de sentir uma forte dor na zona torácica.

Fátima Lopes, que esteve na noite de quinta-feira no "5 para a meia-noite", na RTP1, terá tido um ataque de espirros, ficando com dores na zona torácica.

Como continuou a sentir mal, na manhã desta sexta-feira a apresentadora decidiu pedir um parecer médico. Nas urgências, foi-lhe diagnosticado o deslocamento de uma costela devido ao esforço ao espirrar.

Intimada a descansar, foi Manuel Luís Goucha quem apresentou o programa "A tarde é sua", na TVI. "Tenho que vos explicar porque estou aqui. A nossa querida Fátima, ao espirrar, fez uma contratura. Foi ao hospital esta manhã", começou por explicar nos primeiros minutos do programa.

"Fui confrontado com a necessidade de fazer o programa esta manhã [der sexta-feira] porque ela está impossibilitada de estar aqui a fazer-vos companhia", disse o apresentador do matutino "você na TV", acrescentando que Fátima "seguramente estará bem na próxima segunda-feira".

No "5 para a meia-noite" na RTP1, a apresentadora da TVI confessou que aprecia "O programa da Cristina" na SIC. "Serve-me de exemplo muitas vezes. Convém a gente estar sempre atenta para aprender", referiu.