Gente

Filha de Whitney Houston morreu

Filha de Whitney Houston morreu

Bobbi Kristina Brown, a única filha da cantora Whitney Houston, morreu aos 22 anos.

Quase sete meses após ter sido encontrada inconsciente na banheira de casa, Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, morreu este domingo aos 22 anos de idade, comunicou a família nas redes sociais.

A jovem foi hospitalizada a 31 de janeiro e nunca mais acordou do coma. Reanimada por uma equipa de emergência quando foi encontrada inanimada na banheira de casa em Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos, sofreu danos cerebrais irreversíveis.

Em março, Bobby, ainda sem despertar do estado inconsciente, foi transportada a um centro de reabilitação mas, perante a pouca esperança, o mês passado, família materna optou por transferi-la para "um hospital para doentes terminais", onde ela recebeu cuidados paliativos até morrer.

"Apesar dos excelentes cuidados médicos em vários centros, a saúde de Bobbi Kristina Brown continua a deteriorar-se e foi transferida para um centro de cuidados paliativos. Ela está agora nas mãos de Deus", indicou, em comunicado, Pat Houston, mulher do irmão de Whitney Houston.

Bobbi Kristina era a única filha do casamento de Bobby Brown e Whitney Houston, que morreu em fevereiro de 2012, aos 48 anos, afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills após vários anos a lutar contra a dependência de drogas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG